Serious Game

Por quê optar pelo treinamento por meio do Serious Game?

Não há mais a preocupação em paralisar a operação para treinar o time!

Você tem a partir da compra 60 dias para que o profissional realize o treinamento nos momentos que o gestor entender como mais adequado! E pode ser realizado por fases. O treinando salva e continua em outro momento, facilitando o planejamento tão esperado de todo gestor!

Não precisamos mais nos preocupar em como fazer para avaliar a eficácia ou real aproveitamento do treinando!

O Serious Game apresenta o percentual de aproveitamento por fase, no geral e por treinando e se a empresa desejar ainda podemos apresentar um Ranking de desempenho e as principais lacunas de aprendizado sobre o tema! Ou seja, só faz o treinamento quem precisar do treinamento! Quer mais assertividade que isso?!

O tempo é um ativo precioso!

O Serious Game apresenta o tempo de jogo de cada fase e no geral. Isso significa que a necessidade de concentração no treinamento é fundamental! Distrações… WhatsApp, Facebook, e-mails para nosso Serious Game é GAME OVER!

E claro, com tudo isso e mais um pouco será muito fácil justificar o investimento para você ou para a organização, concordam?

Além disso, podemos contextualizar nossos Serious Game exatamente ao seu negócio!

Saiba Mais

Objetivo
O Serious Game “Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC” tem por objetivo aprimorar e harmonizar o conhecimento acerca da legislação que o rege, proporcionando atendimento com maior assertividade e no nível que os clientes desejam!

Público Alvo
O Serious Game se destina a todos os profissionais que realizam atendimento aos consumidores.

Conteúdo Programático
O Serious Game possui 6 FASES relacionadas as seguintes referências legais: Constituição Federal de 05 de outubro de 1988 (CF/88) – art. 5º, XXXII; Código Civil Brasileiro – Lei 10.406 de 10 de janeiro de 2002; Lei 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor; Decreto Lei nº 6.523/08 – Normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC e Decreto Lei nº 7.962/13 – Contratação no comércio eletrônico.

  • INTRODUÇÃO
  • 1ª FASE: Conceitos
  • 2ª, 3ª e 4ª FASES: Cenários práticos
  • 5ª FASE: Regulamentação
  • 6ª FASE: Princípios de Proteção ao Consumidor

A estimativa de tempo do treinamento é de 3h considerando, inclusive,  o estudo preliminar das referências do treinamento.

Investimento

N° de Alunos Desconto Valor por Aluno
Até 50 R$ 120,00
50 + 10% R$ 108,00
100 + 20% R$ 96,00
500 + 30% R$ 84,00
1.000 + 40% R$ 72,00
2.000 + 50% R$ 60,00

Além disso, podemos contextualizar nossos Serious Game exatamente ao seu negócio!

Institucional

Código de Ética Diretivas

Empresas Parceiras

Parceiros de Negócio

Programa de Fidelização

Atendimento

Fale Conosco

Redes Sociais