Programa de Fidelização

PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO

Créditos para Serviços de Consultoria e Auditoria: a cada R$ 1.000,00 = 1 Crédito

20 Créditos Uma Palestra “in company” Duração de 1 hora com até 25 participantes e emissão de certificado
50 Créditos Um Curso “in company” Duração de 4 horas com até 25 participantes e emissão de certificado
100 Créditos Um Curso “in company” Duração de 8 horas com até 25 participantes e emissão de certificado
200 Créditos Um Diagnóstico Duração de 4 horas com emissão de Relatório
500 Créditos Plantão de Dúvidas presencial Duração de 4 horas seguidas presenciais

Nota 1: Os temas das palestras, cursos, diagnóstico e dúvidas devem constar no portfólio de serviços de Consultoria e Auditoria da Diretivas. Nota 2: Os créditos possuem validade de 24 meses revertidos conforme valor da proposta e após este período são expirados. Nota 3: As datas devem ser acordadas entre as partes. Nota 4: Prevalece o nº de créditos do cliente para que ele possa ter direito a qualquer um dos benefícios acima mencionados. Nota 5: Clientes em eventual inadimplência não terão direito aos créditos até sua devida regularização.

Créditos para Serviços de Vitalidade Organizacional: a cada R$ 1.000,00 = 1 Crédito

20 Créditos Uma Palestra “in company” Duração de 1 hora com até 25 participantes e emissão de certificado
100 Créditos Um Curso “in company” Duração de 4 horas com até 25 participantes e emissão de certificado
200 Créditos Um Curso “in company” Duração de 8 horas com até 25 participantes e emissão de certificado

Nota 1: Os temas das palestras ou cursos devem constar no portfólio de serviços de Vitalidade Organizacional da Diretivas. Nota 2: Os créditos possuem validade de 24 meses revertidos conforme valor da proposta e após este período são expirados. Nota 3: As datas devem ser acordadas entre as partes. Nota 4: Prevalece o nº de créditos do cliente para que ele possa ter direito a qualquer um dos benefícios acima mencionados. Nota 5: Clientes em eventual inadimplência não terão direito aos créditos até sua devida regularização.

Créditos para Serviços do Programa Educa – Diretivas: a cada R$ 500,00 = 1 Crédito

***Válido apenas para ações educativas presenciais: abertas ou in company.

Crédito adquiridos por meio de participação paga em ações educativas presenciais abertas ao público
3 Créditos Desconto de 50% em alguma ação educativa presencial do Programa Educa – Diretivas
10 Créditos Cortesia em alguma ação educativa presencial do Programa Educa – Diretivas

Nota 1: As ações presenciais do Programa Educa – Diretivas aberto ao público deve constar da grade de cursos da Diretivas. Nota 2: Os créditos possuem validade de 24 meses revertidos conforme valor pago e após este período são expirados. Nota 3: Eventuais promoções nos cursos do Programa Educa – Diretivas não serão cumulativos aos créditos referenciados, valendo, neste caso, o maior desconto para o cliente. Caso o maior desconto seja da promoção do curso, os créditos permanecem com o cliente. Nota 4: Prevalece o nº de créditos do cliente para que ele possa ter direito a qualquer um dos benefícios acima mencionados. Nota 5: Clientes em eventual inadimplência não terão direito aos créditos até sua devida regularização.

Crédito adquiridos por meio de compra de ações educativas presenciais “in company”
30 Créditos Desconto de 25% em alguma ação educativa presencial do Programa Educa – Diretivas aberto ao público para 1 pessoa designada pela empresa.
50 Créditos Desconto de 50% em alguma ação educativa presencial do Programa Educa – Diretivas aberto ao público para 1 pessoa designada pela empresa.
100 Créditos Cortesia em alguma ação educativa presencial do Programa Educa – Diretivas aberto ao público para 1 pessoa designada pela empresa.

Nota 1: As ações presenciais do Programa Educa – Diretivas aberto ao público deve constar da grade de cursos da Diretivas. Nota 2: Os créditos possuem validade de 24 meses revertidos conforme valor da proposta e após este período são expirados. Nota 3: Eventuais promoções nos cursos do Programa Educa – Diretivas não serão cumulativos aos créditos referenciados, valendo, neste caso, o maior desconto para o cliente. Caso o maior desconto seja da promoção do curso, os créditos permanecem com o cliente. Nota 4: Prevalece o nº de créditos do cliente para que ele possa ter direito a qualquer um dos benefícios acima mencionados. Nota 5: Clientes em eventual inadimplência não terão direito aos créditos até sua devida regularização.

Regras Gerais do Programa de Fidelização

  • Cabe ao cliente (pessoa física ou jurídica) acionar a Diretivas para troca de créditos do programa de fidelização, com as informações necessárias que comprovem o direito ao crédito.
  • Para parcerias de benefícios firmadas entre a Diretivas e outra instituição, prevalece os termos contratuais da parceria firmada.
  • No caso de parcerias entre a Diretivas e outra instituição, cabe ao cliente acionar e informar a Diretivas sobre o benefício que lhe foi dado para quaisquer aquisições que desejarem e o contrato será devidamente cumprido.
  • No caso de sobreposição de benefícios ou descontos, tanto para parcerias com outras instituições como as inseridas no Programa de Fidelização, prevalecerá sempre o maior benefício ao cliente.

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