Regras
Programa Educa – Diretivas

1. AÇÕES EDUCATIVAS A DISTÂNCIA

1.1 CURSOS ONLINE E AO VIVO

 A) DAS INSCRIÇÕES

As inscrições são efetivadas após o preenchimento do cadastro e o efetivo pagamento, por meio de nosso Portal DIRETIVAS.

Fique tranquilo pois enviaremos um e-mail confirmando sua inscrição!

Caso você tenha qualquer tipo de problema, entre na página FALE CONOSCO, envie sua mensagem, e-mail ou nos ligue que estaremos prontos para ajudá-lo!

 

B) DO ACESSO A SALA DO CURSO 

A DIRETIVAS utiliza a plataforma ZOOM para realização dos cursos online e ao vivo.

Instale o aplicativo ZOOM no equipamento que utilizará para as aulas (computador, notebook, smartphone, tablet etc.

Registre-se no ZOOM com suas informações pessoais https://zoom.us/signup

Com a devida antecedência da data e horário de início de cada aula, o participante receberá por e-mail ou whatsApp o link de acesso, com as devidas orientações.

Recomendamos que os participantes entre, pelo menos, com 15 minutos de antecedência para verificar o funcionamento.

Fiquem com o telefone da DIRETIVAS em mãos e basta nos acionar pelo WhatsApp para quaisquer eventuais problemas que faremos de tudo para lhe ajudar.

As aulas ocorrerão nos horários agendados.

 

C) DAS AULAS

Nossas aulas são preparadas para a efetividade do processo de aprendizagem dos participantes a distância.

Na abertura do curso você poderá esclarecer quaisquer dúvidas com o instrutor.

Mas…caso queira conversar especificamente conosco, basta utilizar nossos canais de comunicação.

Todas as aulas são gravadas.

Caso, por algum motivo, você falte ou tenha que se ausentar, nos avise que se houver interesse podemos encaminhar a gravação, para que, ao menos, não perca a linha lógica do raciocínio.

 

D) INTERAÇÕES

Cursos com até 25 participantes na turma, terão os microfones abertos, facilitando a interação entre o instrutor e o participante, contando também com a possibilidade de interações por meio do chat.

Para turmas com mais do que 25 participantes, a interação será por meio do chat.

As câmeras deverão estar sempre abertas, pois mesmo a distância, queremos conhecer cada um de nossos participantes!

 

E) AMBIENTE

É importante que o participante esteja em ambiente adequado para realização das aulas, preferencialmente, sem interrupções, prevalecendo um ambiente silencioso, pois os ruídos ao redor podem, quando de microfones abertos, prejudicar a atenção.

 

F) MATERIAIS DIDÁTICOS

Sempre que no tema do curso couber a elaboração de materiais didáticos, como por exemplo, apostilas, apresentações em ppt, exercícios etc., os enviaremos a você antes ou após o curso, conforme definido pela coordenação técnica.

 

G) CERTIFICADOS

Todos os nossos cursos possuem certificado de participação, mas para isso é critério da DIRETIVAS que haja 100% de presença nas aulas.

Os certificados são enviados por e-mail em até 10 dias úteis da finalização do curso.

 

H) NOSSA COMUNICAÇÃO

A partir da inscrição efetivada no curso, nossos contatos serão realizados pelo e-mail ou telefone que você disponibilizou, portanto, você é responsável pela integridade dos seus dados. Caso haja alguma alteração nos avise imediatamente para atualização do seu cadastro!

E fiquem atentos aos nossos e-mails!

Qualquer eventual alteração de data, horário ou instrutor, plataforma, enfim…qualquer situação diferente do combinado, você será avisado!

 

I) PERCEPÇÃO DO CLIENTE

A DIRETIVAS estará sempre atenta sobre sua percepção com relação as aulas! Queremos encantá-los!

Para tanto, não deixem de responder aos questionários que lhes forem enviados pois somente assim, conseguiremos nosso objetivo!

E não é só isso! Caso tenha alguma manifestação positiva ou negativa a qualquer tempo que queira compartilhar conosco, por favor fiquem à vontade em utilizar os nossos canais de comunicação.

A coordenação técnica do curso dará o retorno para você!

 

J) PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Em alguns momentos do curso a DIRETIVAS coletará dados pessoais dos participantes, além de dados das empresas em que trabalham, quando esse for o caso.

Todos os dados coletados possuem a finalidade específica de atendê-los conforme nos comprometemos, de informar, tanto a você quanto a sua empresa de outras ações realizadas pela DIRETIVAS que possam ser interesse e eventuais ações de divulgação da DIRETIVAS em mídias sociais.

Seus dados não serão utilizados para outras finalidades que não as relativas especificamente às ações da DIRETIVAS acima expostas.

Contudo, caso não concorde ou em algum momento queira excluir do nosso banco de dados ou ainda atualizá-los de forma a manter a qualidade, pedimos a gentileza de nos informar, formalmente pelo e-mail contato@diretivas.com.br que tomaremos as providências que forem pertinentes em um prazo de 7 dias úteis após a formalização, destacando que quaisquer outras ações da DIRETIVAS com seus dados, serão a partir do  prazo informado, excluídas para que não haja recorrência do uso.

Alguns exemplos de momentos em que precisamos de seus dados:

  • Inscrição
  • Dúvidas
  • Perguntas no Chat
  • Exercícios
  • Respostas às pesquisas
  • Fotos da aula
  • Depoimentos
  • Certificado

 

 

K) CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

A DIRETIVAS assegura a defesa dos nossos clientes conforme legislação pertinente, portanto, em caso de necessidade, pedimos que entre em contato com a DIRETIVAS pelo e-mail contato@diretivas.com.br para quaisquer necessidades que nossa área de compliance lhe dará toda a atenção.

Institucional

Código de Ética Diretivas

Empresas Parceiras

Parceiros de Negócio

Programa de Fidelização

Atendimento

Fale Conosco

Redes Sociais